sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Nasci mulher é fato, cresci menina concordo. De pernas cruzadas, cabelos alinhados, pelos depilados. Aprendi a traçar os olhos, disfarçar as lágrimas, a não borrar a maquiagem e me entreguei a poemas. Quebrei espelhos de raiva, escondi a dor, distribui amor. Ameis demais, está em mim. Sonhei criança feliz, acreditei nos planos, provoquei emoçoes, faz parte. Ensinei meus truques, repiquei batuques, batalhei com arte e garra.Briguei na vida, gritei. Enfoquei os problemas, resolvi os teoremas. MULHER SEM AMOR NÃO EXISTE.- atraí desejos, por capricho, ou não por pura paixão. Caminhei, cai e me ergui, e não pretendo mudar. Arregacei as mangas tantas vezes, que ja nem sei desenrolar. Mas...quer saber? É UMA DELÍCIA SER MULHER! não troco por nada, por ninguém. Volto assim mil vezes se puder. E quando o véu da noite me levar, de inveja e despeito me levar, que o amor que distribui, os frutos que plantei, venham, enfim, me regar.