quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Há se eu pudesse...
há se eu pudesse o que eu quero com frequencia faria, ser seu e lhe chamar de minha,
dona do charme discreto, sorriso encantador e jeito que esbanja beleza de flor.
Há se eu pudesse menina, faria tudo pra te ter, mataria, daria minha vida só pra um segundo te ter.
Há se eu pudesse...
Seria como abusar do tempo, flutuar no vento e de amor delirar. Seria mais belo que um pássaro livre a voar, seria belo, sincero, e é só o que eu quero, um dia te amar.
Mas há se eu pudesse, feliz viveria e só me arrependeria se um dia do seu amor não pudesse provar.
Mas se eu pudesse, concerteza, faria tudo isso pra te amar.
Se eu pudesse desde o início te diria,
É, se eu realmente pudesse, diferente faria, não vacilaria. Se eu pudesse contigo logo casaria,
cuidaria da casa, tudo faria, só pra te ter ao meu lado e te amar todos os dias.
Mas é apenas um "SE", porque não sei se posso, mas se eu pudesse...
concerteza de tudo eu faria cada coisa pra te ter e te amar todos os dias.
Se eu pudesse só contigo sonharia, dormiria em um sonho eterno se você topasse pra sempre nele estar, e de mim cuidar.
Meu Deus, se eu pudesse, quanta coisa faria por um amor sincero e te chamar de minha,
Há se um dia pudesse.
Autoria de um grande amigo meu: VICTOR HEBERT
Booi (l)