quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eu estou perdida, sem rumo, pensamentos, sonhos ou realidades. Não me reconheço mais. Não sei o que quero, e quando quero não sei se realmente quero. Fase de arrependimentos e tentativas e vontades de novas escolhas, eu preciso urgente de um novo mundo, mesmo cheia de pessoas ao meu redor ainda sim me sinto só. Eu sinto, pressinto que preciso de coisas novas, lugares novos, olhares novos, perfumes novos, pessoas novas e talvez um novo amor. Sou independente, mas dependo de tantas coisas. Estou exausta, faminta, com sede, sede de uma nova história, estou cansada de chorar, de rir sem achar graça, de abraços falsos ou de obrigações. Quero a minha vida, aquela que eu sempre imaginei uma vida de cores, aromas, sorrisos, esforços, batalha e um amor que me mostre o que é realmente viver e que me deixe feliz com poesias e música, se existe, não sei. Eu preciso, preciso de tanta coisa talvez precise apenas de mim mesma, e talvez essa seja a verdade.