segunda-feira, 21 de junho de 2010


' Se ame muito pra me amar. Me ame de graça e por tudo que eu sou. Me ame pelas minhas partes tracejadas, picotadas, rasuradas, limpas, claras e legíveis. Me ame quando eu sacudir o avesso de mim. Me abrace silenciosamente e diga baixinho no meu ouvido que está ali, assim vou saber que você me ama. Me ame quando eu souber o meu lugar. Me ame quando eu disser que ta tudo bem, que nem foi nada de mais. Me ame entendendo que foi demais, que nada está bem, porque eu disfarço. Me ame sabendo que meu orgulho de vez em quando ultrapassa os meus 1.70 de altura.Me ame muito, me ame sempre, me ame quando eu sorrir, chorar, desistir, quando eu quiser recomeçar. Me ame quando eu disser que vou voltar atrás. Me ame com vontade, sabendo que você veio e virá sempre antes de mim, porque pra poder amar tem que se aceitar. Me ame sim, mas entenda que amor pra mim é aquele que a gente pode amar sendo quem é, pois então, me ame quando eu menos merecer... Pois é quando eu mais preciso!




Noite linda hoje com Xuxinha, Léo e Renato.
Fazia taanto tempo que eu nem lembrava mais como
eu dou altas gargalhadas,
abraços apertados, aperto de mão, tapas com eles.
Eu já tinha me esquecido como eu sou feliz ao lado deles,
mas que bom ter amigos verdadeiros,
porque eles sempre nos fazem lembrar
do lado bom da vida.
Saudadees do meu BB lindo que eu não vi hojee (L)