terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


‎"Não são as coisas que possuímos ou compramos que representam riqueza, plenitude e felicidade. São os momentos especiais que não tem preço, as pessoas que estão próximas da gente e que nos amam, a saúde, os amigos que escolhemos, a nossa paz de espírito. Felicidade não é o destino e sim a viagem."

___Martha Medeiros - Il. constanza

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013





"Eu tenho o hábito de me apaixonar todos os dias: por mim, pela minha vida, por quem caminha comigo."

(Marla de Queiroz)





“Sinto saudade de algumas coisas. De mim, principalmente. De como eu era. Mas acho que a gente se transforma, assim como a vida, assim como os dias. Tudo é aprendizado, tudo tem motivo. Essa certeza ninguém me tira. Tudo na vida tem explicação. Não sou de lamentar, tampouco conto minhas lamúrias dizendo que-foi-que-eu-fiz-que-cruz-é-essa-que-carrego. Não sou vítima da situação. Tem tanta gente sofrendo, tanta gente se estrepando, tanta gente guerreira, que encara a vida de peito aberto sem choro e sem sentir pena ao se olhar no espelho. Não tenho motivos para lamentar. Mas tenho muitos para agradecer.”


Clarissa Corrêa.



"A vida raramente te dá momentos como esse, e é um pecado não aproveitá-los."


Filme: O LADO BOM DA VIDA ;)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


Julga conhecer o amor , só por que ficou feliz ao abraçar alguém . Mal sabe ela que o amor é muito mais que isso.

A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir “eu te amo” num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir “eu te amo” numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender.


“Finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa. O amor signifcava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.” 
Nicholas Sparks

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca. E fascinante.
Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Última Gota."


- Martha Medeiros.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


Ou tire ela da cabeça, ou mereça a moça que você tem.



"De qualquer forma, não esqueça das seguintes verdades: não faça nada que não te deixe em paz consigo mesma; cuidado com o que anda desabafando; conte até três (tá certo, se precisar, conte mais); antes só do que muito e mal acompanhada; esperar não significa inércia, muito menos desinteresse; renunciar não quer dizer que não ame; abrir mão não quer dizer que não queira. O tempo ensina, mas não cura! Agora vai filha, porque o sentido da vida é pra frente!"

Martha Medeiros

"E se os ventos mudarem, e a tempestade chegar, não tem problema. Eu pego um catavento e vou brincar na chuva. O sol sempre há de voltar e as coisas sempre tendem a melhorar. Não há tempestade que dure pra sempre, nem dor alguma que acabe com a felicidade da gente."

Daniel Cajueiro

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013



Somos as coisas que moram dentro de nós. Por isso, há pessoas que são tão bonitas, não pela cara, mas pela exuberância do seu mundo interno. Há a história da princesinha que foi enfeitiçada e sempre que abria a boca só saíam sapos, cobras e lagartos. Outras, quando falam, delas saem um arco-íris.”