quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Não importa se eu tô aqui, lá, acolá, do seu lado ou do outro lado do mundo. Eu sempre vou estar contigo. Eu sempre vou cuidar de você. Porque é isso que o amor faz: aproxima, cuida, protege. Torna um, dois corações.
 (Plenitude)

É, eu estou muito emotiva hoje

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Morri em Santa Maria hoje. Quem não morreu? Morri na Rua dos Andradas, 1925. Numa ladeira encrespada de fumaça. A fumaça nunca foi tão negra no Rio Grande do Sul. Nunca uma nuvem foi tão nefasta. Nem as tempestades mais mórbidas e elétricas desejam sua companhia. Seguirá sozinha, avulsa, página arrancada de um mapa. A fumaça corrompeu o céu para sempre. O azul é cinza, anoitecemos em 27 de janeiro de 2013. As chamas se acalmaram às 5h30, mas a morte nunca mais será controlada. Morri porque tenho uma filha adolescente que demora a voltar para casa. Morri porque já entrei em uma boate pensando como sairia dali em caso de incêndio. Morri porque prefiro ficar perto do palco para ouvir melhor a banda. Morri porque já confundi a porta de banheiro com a de emergência. Morri porque jamais o fogo pede desculpas quando passa. Morri porque já fui de algum jeito todos que morreram. Morri sufocado de excesso de morte; como acordar de novo? O prédio não aterrissou da manhã, como um avião desgovernado na pista. A saída era uma só e o medo vinha de todos os lados. Os adolescentes não vão acordar na hora do almoço. Não vão se lembrar de nada. Ou entender como se distanciaram de repente do futuro. Mais de duzentos e cinquenta jovens sem o último beijo da mãe, do pai, dos irmãos. Os telefones ainda tocam no peito das vítimas estendidas no Ginásio Municipal. As famílias ainda procuram suas crianças. (...)"

Fabrício Carpinejar

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013



Quem me machuca com a verdade merece todo meu perdão.”

Gabito Nunes

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


“Três regras: não prometa nada quando estiver feliz; não responda nada quando estiver irritado; não decida nada quando estiver triste.”

—TB


“Porque quando você ama sente necessidade da outra pessoa. Não por dependência, carência e outras ências. Mas porque é bom estar ali, com o corpo junto, coração do lado, ouvindo a respiração. Você se sente em casa.”

Clarissa Corrêa.

A gente precisa ter o coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal, ter o coração partido, quer dizer que a gente tentou alguma coisa.

Comer, Rezar, Amar

Né?!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


Me diz o que você quer, que eu vou fazer. Você quer um apartamento maior? Eu mudo de emprego e compro pra você. Quer ter filhos? Vamos tentar ter. Só me diz o que você quer, o que realmente procura. Eu não posso ficar sempre adivinhando, então me diz o que quer. Porque o que eu quero, está parado na minha frente. Em minhas mãos. (P.S Eu te amo)



“Escolha, entre todas as escolhas que tiveres, aquela que seu coração mais gostar, e persiga-a até o fim do mundo. Mesmo que ninguém compreenda, como se fosse um combate. Um bom combate, o melhor de todos, o único que vale a pena. O resto é engano, minha filha, é perdição.”

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013



"Eu não deixo ninguém para trás. Algumas pessoas é que me perdem um pouco a cada dia."

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013



Sou bem mais feliz que triste, mas às vezes fico distante. E me perco em mim como se não houvesse começo nem fim nessa coisa de pensar e achar explicação pra vida. Explicação mesmo, eu sei: não há. E me agarro no meu sentir porque, no fundo, só meu coração sabe."


(Fernanda Mello)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

 “A verdade é que eu não conheci ninguém que… bem, me atraísse, embora uma parte de mim anseie pelos joelhos trêmulos, o coração saindo pela boca, o friozinho na barriga e noites sem dormir. Às vezes me pergunto se existe algo de errado comigo. Talvez eu gaste muito tempo na companhia de meus heróis literários, e consequentemente meus ideais e expectativas são extremamente altos. Mas na verdade, ninguém nunca me fez sentir assim.

- Cinquenta Tons de Cinza
 
 "Eu prometo ser seu porto seguro e guardar no fundo do meu coração nossa união e você - sussurra ele, a voz rouca. - Prometo amá-la fielmente, renunciando a todas as outras, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, não importa o rumo que nossa vida tomar. Eu a protegerei e a respeitarei, e confiarei em você. Partilharei das suas alegrias e tristezas,e a confortarei quando preciso. Prometo cuidar de você, apoiar suas esperanças e seus sonhos e mantê-la segura a meu lado. Tudo que é meu agora passa também a ser seu. Dou-lhe minha mão, meu coração e meu amor a partir deste momento, até que a morte nos separe."


Cinquenta tons de liberdade
 
Posso chorar? *---*
 
 "Ele pega a minha mão e me puxa para um abraço, que eu aceito de bom grado, meu lugar favorito no mundo inteiro."

Cinquenta tons mais escuros
 
 
 "Mergulhando em seu cheiro, eu me enrolo em volta dele, tentando ignorar a perda e devastação que senti em meu sonho, e nesse momento, eu sei que o meu medo mais profundo e sombrio seria perdê-lo."


Cinquenta tons de liberdade

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013




Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “Eu te procurei pra saber se você tá bem”.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013



A gente não pode viver a vida olhando para o que passou. Ninguém tem a obrigação de fazer você feliz. Não posso querer que alguém satisfaça meus desejos. E não devo, de maneira alguma, colocar na mão do outro a minha felicidade. (Clarissa Corrêa)

As vezes palavras não são suficientes!

 O amor era, acima de tudo, compromisso e dedicação, era acreditar que o passar dos anos com uma determinada pessoa iria criar algo maior do que a soma daquilo que ambas poderiam conquistar separadamente. (Nicholas Sparks)

- Bom final de semana galera, porque o meu se Deus quiser vai ser lindo em Tamandaré ao som de Aviões do forró, sorriso maroto e asa de águia :***