sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Sacudir você e dizer que você é um otário porque está me perdendo dessa maneira... a minha ganância por te ter. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos...


Sem muito o que falar hoje. To feliz, de bem com a vida e felicíssima comigo mesma, voltei a malhar (de volta a vida saudável haha), cheia de planos - nao tem nada melhor ne? e hoje? Ahhhh garota, hoje é sexta - linda - feiraaa e é mais um motivo pra estar feliiiz *--*.. nao vejo a hora de chegar sábado pra cozinhar pra minha mana Luci. Prato do sábado? STROGONOFF especialmente pra ela ;D

Passo metade do dia odiando minha vida e querendo ser sugada pela minha própria insignificância. A outra metade passo rindo do quanto sou dramática e exagerada."

Tati Bernardi

Não aceito mais "qualquer coisa " na minha vida, porque o que vem de qualquer jeito, também vai embora de qualquer jeito.


Na foto, minha diva Leighton de Gossip Girl :*


quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Destino de florescer costurados em cores, alçados por alegrias que nos caem do céu, quando menos esperadas, anunciando que depois de outonos, a vida sempre nos reserva primaveras...' Floresçamos...

#Pd. Fábio de Melo

Chegoooooooou a 4 temporada *-----*
 apesar de eu ja ter assistido,  eu vou compraaar pra ver meus amores e ter na minha casinha né! , meus divos haha (Y)

XOXO

Mas de tudo isso me ficaram coisas tão boas. Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo.

Caio Fernando Abreu

Bom, feliz talvez ainda não. Mas tenho assim... aquela coisa... como era mesmo o nome? Aquela coisa antiga, que fazia a gente esperar que tudo desse certo, sabe qual?
— Esperança? Não me diga que você está com esperança!
— Estou, estou.


"O que eu ando fazendo? Investindo no sossego do meu próprio coração!"

— Marla de Queiroz

A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, doi demaais. Mas passa. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.

terça-feira, 27 de setembro de 2011



Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos.

Um vício chamado Gossip Girl *-*

segunda-feira, 26 de setembro de 2011



Pequenas garotas choram...
grandes garotas dizem foda-se. \o/\

Nós nos inventamos um ao outro porque éramos tudo o que precisávamos para continuar vivendo. E porque nos inventamos, eu te confiro poder sobre o meu destino e você me confere poder sobre o teu destino. Você me dá seu futuro, eu te ofereço meu passado. Então é assim, somos presente, passado e futuro. Tempo infinito num só, esse é o eterno!



Aiiin meu final de semana foi lindooo! Na sexta minha noite maravilhosa com minhas amis Tainy e Debora e no finalzinho da noite me encontrei com amor no shops e nao nos desgrudamos mais. Own final de semana agaradinha com ele nao tem melhor, sabadãão tequila e domingão no veneza com ele com direito a todos os mimos do muundo. OBRIGADA DEUS. por tudo pela minha vida, minha familia e meu amor

sexta-feira, 23 de setembro de 2011


A primavera é a minha estação preferida Tudo ganha um novo tom, inclusive eu. Nessa época, finalzinho de setembro, o ar já está mais puro, então eu respiro melhor a vida.
A paisagem está de roupa nova, os pássaros regozijantes, agora livres da rigidez do inverno, como eles, nós também desfrutamos dessa liberdade.

 Na natureza, um mix de cores trazem alegria.Tudo nos sorri.As flores enfeitam até o meu mau-humor.
Nessa época, passo a acreditar mais. Mais em Deus. Mais na vida. Mais em mim. É como se o cinza- a cor do inverno que entristece a minha fé- fosse embora para sempre.
Anyway, esse é o momento de esquecer que em meados de junho do próximo ano, o inverno voltará a nublar.

E eu esqueço. Repito. E eu esqueço.


Bom pessoas hoje é sexta linda feira e minha noite ta reservada pra minhas amis lindas Débora e Tainy...noite das meninas hojee. e final de semana venha com tudoo!

Amooor, te amo (L)

quinta-feira, 22 de setembro de 2011



Ao mesmo tempo, alguma coisa em mim não consegue desistir, mesmo depois de todos os fracassos. E tento, tento. […] Não desisto. Um dia, um dia, quem sabe? Pode ser que esteja no escrever a resposta de tudo o que persigo. Acreditar, só preciso acreditar um pouco mais em mim.

Obrigada CaioF. você me faz acreditar em mim, SEMPRE.

Às vezes o mundo lá fora ta desabando,
mas dentro de você tudo está no lugar e com uma força incrivel.

Encontro-me nessa fase


E tenho repetido que, no que depender de mim, me recuso a ser infeliz.


Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: desistir, ainda que não pareça, foi meu grande gesto de coragem.
CaioF.

Um dia a gente aprende a conviver com uns… E a sobreviver sem outros. /CaioF.

Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo. Combinado? Este vai ser o nosso segredo. Porque, acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto. Uma cicatriz significa: “Eu sobrevivi”.

Mas você não vê. Não vê, não enxerga, não sente. Não sente porque não me faz sentir, não enxerga porque não quer. A mulher louca que sempre fui por você, e que mesmo tão cheia de defeitos sempre foi sua. Sempre fui só sua. Sempre quis ser só sua. Sempre te quis só meu. E você, cego de orgulho bobo, surdo de estupidez, nunca notou. Nunca notou que mulheres como eu não são fáceis de se ter; são como flores difíceis de cultivar. Flores que você precisa sempre cuidar, mas que homens que gostam de praticidade não conseguem. Homens que gostam das coisas simples. Eu não sou simples, nunca fui. Mas sempre quis ser sua. Você, meu homem, é que não soube cuidar. E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado. Seja feliz.
 Do eterno CaioF.

Vamo acordar! Vamo acordar! Tem gente furando a fila e sendo feliz no nosso lugar.
/CaioF.

Daqui a pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. 
/CaioF
Rezo a Deus não pedindo cargas mais leves, e sim ombros mais fortes.




Às vezes penso que tornam de propósito as coisas mais duras do que realmente são, só pra ver se eu reajo, se eu enfrento.


Querido Caio F. Abreu as vezes acho que você não está morto e que somos grandes amigos, já que você me conhece tão bem. Muita Fé, paciência e muita força, é só isso que preciso.


Amooor, te amooo 


Tô repetindo: que bom que sou capaz, que bom que sou forte, que bom que suporto. Colei aquele “Eu Amo Você” no espelho. É pra mim mesmo.



Ah, mas tudo bem. Em seguida todo mundo se acostuma. As pessoas esquecem umas das outra com tanta facilidade. Como é mesmo que minha mãe dizia? Quem não é visto não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração. Pois é.

Do Lindo Caio.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eu ando tomando o rumo certo agora , me deseje sorte.

Hoje acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela 1ª vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.

Entenda que eu quero estar com você, do seu lado, sabendo o que acontece. Eu queria dizer que eu estava com você, e a menos que você não me suporte mais, continuaria te procurando e querendo saber coisas. De repente me passa pela cabeça que a minha presença ou a minha insistência pode talvez irritá-lo. Então, desculpa-não-insistirei-mais. Te quero imensamente bem. Fico pensando se dizendo assim, quem sabe, de repente, você acredita. /CaioF.



E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir.
 E só.


Só pra variar. Do meu Lindo Caio.

Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser.

Tentaram me fazer acreditar que o amor não existe e que sonhos estão fora de moda. Cavaram um buraco bem fundo e tentaram enterrar todos os meus desejos, um a um, como fizeram com os deles. Mas como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos. Em construir castelos sem pensar nos ventos. Em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim. A manter meu buquê de sorrisos no rosto, sem perder a vontade de antes. Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola. E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos. Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o voo. Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço. /CaioF.


Daqui a pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo.

Caio Lindo Abreu.
 
 
 
 
 
Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo não olhando mais nos teus olhos. Mesmo não ouvindo a tua voz. Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo. Mesmo não sabendo amar.

Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é.
CaioF.

Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste, isso é resposta da oração: “livrai-me de todo mal, amém.

Do meu eterno Caio.

Se você está sofrendo por causa de um amor perdido, eu tenho más notícias: não há nada que você possa fazer. E não há ninguém que possa ajudar. Na melhor das hipóteses, você vai ter um amigo paciente pra levá-lo a um bar e ouvir suas queixas e, eventualmente, buscar você em um bar e levá-lo pra casa com segurança, nos dias que você se comportar feito um bobo. Na verdade, até existe alguém capaz de curar sua dor, mas esse alguém não costuma ter pressa: ele se chama tempo. Portanto, procure levantar sua cabeça, e dar um passo adiante, por menor que seja, porque você ainda tem um longo caminho a percorrer dentro desse inferno. Ter pena de si mesmo não vai ajudar em nada, e por mais que você que não acredite, eu posso te garantir que você sente algum prazer em cultivar esse sofrimento. Sim, estar triste é uma forma de exercer a paixão, quando o alvo dessa paixão já se foi. Você está usufruindo o seu direito de estar eternamente apaixonado. Isso é ótimo, prova que você é um romântico. Mas, coisas ótimas não costumam ser baratas, e você tem que pagar seu preço. Em algum momento, tudo isso vai passar. E nesse caso, quando o furacão for embora, ele não deixará destroços, como se nada tivesse acontecido. Você vai recuperar suas noites de sono. Vai se sentir revigorado, vai estar feliz consigo mesmo, vai levantar sua auto-estima. Você vai estar pronto pra entregar seu coração à outra pessoa, mesmo correndo o risco de parti-lo em mil pedaços novamente, porque o amor... sempre vale a pena."

Comercial: Serenata de Amor

Quero fazer uma dessa...


Lindaaa *-*

Sempre acreditei...


... Que toda vez que a gente entra numa igreja pela primeira vez, ve uma estrela
cadente ou amara no pulso uma fitinha de nosso senhor do bonfim, pode fazer um pedido. Ou três. Sempre faço. Quando são três, em geral, esqueço dois. Um nuca esqueci. Um sempre pedi: AMOR.

Do meu eterno Caio.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Looks de Blake Lively!



PARA TUDOOOOO...

Minha diva e eterna Serena Van der Woodsen, simplesmente arrasou nesses dois looks!
owwn quero pra mim *-*

XOXO :*

E Deus continua sussurrando: " Não desista, o MELHOR está por vir. "

Aiiiiiin, to tão, mas tão feliiz! tenho otimas e lindas notícias, mas nao posso contar ainda :D. Beeijo pro meu amor que a cada dia me faz mais feliz *-*


E de repente a vida me vira ao avesso. E descubro que o avesso é o meu lado certo!

- na foto: euzinha na minha versão antiga: morena ;)

domingo, 18 de setembro de 2011


As horas tristes e compridas eram agora breves e alegres;
e os olhos desaprenderam de chorar.

Machado de Assis, in: Dom Casmurro.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011


Não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrário: Vamo ficar ótimos e INCOMODAR BASTANTE!

ahsuahsauhs.. amo muito tudo isso *-* e na foto lógico que só poderiam ser minhas divas ♥


My Pets"



Tá aiii os amores da minha vida, meu gatinho Nenên, e minha cadelinha Mary Kate *-* e que Deus esteja cuidando bem e eu sei que está, do meu melhor amigo Bethovem (meu ninino) que eu morro de Saudades!


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Nosso Amor, não faz juras, promessas, cobranças... É abençoado, é sagrado, e , tudo alcança.
Perdoa sempre, não guarda ressentimento, supera distância, sem temer o esquecimento. Este nosso amor é mesmo para sempre... Ate o fim... E nem sei se terá um fim afinal... Pois que ele mora em nossas almas e a alma é mesmo Imortal. 
Te Amo!

terça-feira, 13 de setembro de 2011


Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.

Fernando Pessoa

E eu continuo acreditando que tudo sem você é distração e tudo com você é vida.

Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar.