quinta-feira, 31 de março de 2011


Ame quem te ama, não sofra por quem não te merece  - Gossip Girl
Owwwns *--*
onteeeem foi taum lindo na surpresinha pra amooor :)
com direito a presentinho, bolinho, declaraçõeszinhas e blá blá blá!!
ja terminei de assistir a 1 temporada de diários de um vampiro, e eu e amor estamos querendo secar a segunda desde já de tanta curiosidade! E já to na 4 temporada de gossip girl que por sinal ta maraaaa com altos looks e claro aquelas lindas imagens de paris, upper west side e todos os outros... uma convicta inspiração !
Mais cedo dei o ar da graça na facul e soube de boas novaas :)
e o site do meu projeto ta indo de vento em polpa e decidimos o nome que ainda nao posso revelar :)
faalei com thata e luci e vamos decidir o que vamos fazer nesse findi, algum palpite?
AMANHA É SEXTAA , eu e amor não viamos a hora de chegar logo esse findi que ja temos tudo planejadiinho *--*
beeijo, beijo que vou entrevistar os representantes do PV.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Parabéns pro meu amor!



Eu sei que amo porque eu me importo. Eu sei que eu amo porque eu tenho vontade de brigar quando ele faz alguma coisa absurda que coloca em risco a própria segurança. Eu sei que amo porque de manhã, quando eu acordo, eu tenho vontade de ligar só pra desejar bom dia; e a noite, quando eu volto da rua, eu ligo pra saber se o dia foi bom e me interesso por cada suspiro que ele deu. Confesso que às vezes ligo só pra saber se ele sentiu saudade de mim, e às vezes deixo de ligar só pra ter certeza que a saudade dele é verdadeira, e espero ansiosamente o telefone tocar. Eu sei que amo porque quando converso com minhas amigas é só dele que eu quero falar. E sempre que a gente fica em silêncio eu tenho vontade de falar freneticamente sobre como eu adoro o som intercalado das nossas respirações – mas isso faria com que eu parasse de ouvi-las. Eu sei que amo porque quando ele me diz coisas duras, ou fala comigo de forma grosseira, meus olhos se encham de lágrimas imediatamente, mas eu tento disfarçar pra que ele não se sinta culpado, afinal, eu que sou sensível demais. E quando ele precisa de mim pra alguma coisa eu ganho meu dia apenas por pensar que – por um momento que seja – eu sou indispensável em sua vida.


Parabéés meu amooor, tudo de melhor na sua vida, muitos e muitos anos e muiita saúde, porque o resto agente corre atrás né? Que papai do céu te ilumine sempre e que esse seja mais um de muitos aniversários que iremos passar juntos, Te amo minha coisa Liiinda. 


Vou indo que hoje tô super-hiper cheia de coisas pra fazeer. Agendar reunião com os deputados federais, o prefeito e o governador daqui de Recife pra fazer as matérias pro site e pra revista, ou seja to atolada até o pescoço de coisas. Maaas a noite, TA RESERVADÍSSIMA PRO MEU AMOR LINDOO, COM DIREITO A JANTARZINHO, PRESENTINHO E MUITO MAIS :)

Então beijo pra quem for beijo, e abraço pra quem for abraço !




terça-feira, 29 de março de 2011


Quando você tem capacidade de não falar, não ligar e não se importar… Está aprendendo o que é ser forte.



Caio F.Abreu



Hoje é um dia muiiito especial, niver do meu paizão! Muitos e muitos anos de vida pra ele e que Deus o ilumine sempre e sempre! Feliz aniversário coroa, e eu não poderia ter o melhor pai do mundo se nao fosse você. Te amoooo. E o beijo hoje  vai especialmente e exclusivamente só pra ele.

Vou indo que to com 2 matérias pra terminar e uma reportagem pra fazer ;*

segunda-feira, 28 de março de 2011

Final de semana lindo!



Que final de semana lindão foi esse?! Muito, muito lindo com pessoas maravilhosas! Ponto de partida: na Praia de Guadalupe que fica logo depois de Porto de Galinhas no Recife. Eu, amor, Mirelita e Brunão fizemos um passeio de Catamarã,aqueles barcos enormes e talz :). Foi tudo tão perfeito passamos por várias praias, como Praia dos Carneiros, o encontro do Rio Formosocom o mar, fizemos mergulho nadando pertinho dos peixinhos coloridos,  uma pequena trilha, e tomamos banho de argila numa praia deserta. Foi tudo muito, muito lindo. Todas as praias e paisagens com direito a tudo que a natureza e os animais puderam nos mostrar. Eu aconselho a todos que façam isso pelo menos umas 50 mil vezes em suas vidas,ahsuahsuashua!

Beijo, beijo que to cheia de coisas pra resolver viu, to marcando ja o inicio do acompanhamendo dos times de hóquei daqui de Recife, apesar de não saber a que horas vou fazer isso. Meu dia deveria ter no mínimo 50 horas por dia e não 24! Aahusahsuahs. beeijo, beijo pra Thata e Karlinha que tão me ajudando muito, elas sabem o que e um bem especial pra amor (L)

Você nunca pode cometer o mesmo erro duas vezes. A segunda vez que você fizer isso, ele não é mais um erro, é uma escolha.





Alcorão

sexta-feira, 25 de março de 2011




Não é sobre quem você conhece há mais tempo, é sobre quem entrou e nunca saiu do seu lado.


Bom, sobre a roupa de Serena e Blair, não tenho nem o que comentar né! Logo mais minhas roupas preferidas. 


“Sou cheia de manias. Tenho carências insolúveis. Sou teimosa. Hipocondríaca. Raivosa, quando sinto-me atacada. Não como cebola. Só ando no banco da frente dos carros. Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.”

 Fernanda Young


Haha,textinho muito, muito bom :)

quinta-feira, 24 de março de 2011

Nunca...


"Nunca acorde achando que seu dia será péssimo. Nunca durma achando que o dia seguinte será o mesmo. Nunca se esqueça que das coisas simples, saem as melhores artes, e de um sorriso ou de um olhar, nasce um amor. Às vezes, quando tudo parece que vai dar errado, olhe mais uma vez. Tem dia que a vida acorda te dizendo: É hoje."



S: Você é uma Waldorf lembra? As pessoas não dizem quem você é , você diz isso a elas .

B: Eu to tão envergonhada , tão ...

S: Fica e luta ... Eu luto junto com voce !


Gossip Girl : Amooooo.com.br

Irmandade



Nunca abandone o velho amigo, porque o novo não será como ele!


Amizade verdadeira é tudo! Você pode ter vários colegas, e eles sempre vão e vem, mas amigas não, elas ficam para sempre não importao que aconteça. E ta ai a prova! Amigas desde pequenas, de escola e de bagunça. Hoje somos grandes, mas as mesmas meninas de sempre, só com algumas diferenças. Antes eramos amigas e estudantes, hoje somos irmãs, uma jornalista (eu), uma administradora (Luci) e a engenheira química (Thata). Dosamos na balança todos os nossos defeitos e qualidades e nos aceitamos assim, com o nosso pacto  de amigas para sempre. Podemos conhecer e ter novas amizades, mas no final do dia seremos sempre nós três. AMO VOCÊS MENINAS :)


by: Nessinha

quarta-feira, 23 de março de 2011

Antes de tudo, saiba que lhe desejo tudo em dobro. Um dia você vai descobrir que as pessoas só te atacam quando se sentem ameaçadas, e que o principal motivo que leva alguém a não gostar e criticar você, é exatamente a inveja e a incapacidade dela não conseguir ser igual a você. Afinal, quem acha feio simplesmente ignora, agora, quem critica, sabe que jamais vai conseguir chegar aos seus pés. Ninguém odeia o feio e ninguém inveja o fraco!



Meu dia hoje ta super-hiper-mega ultra corrido, só passei aqui mesmo pra atualizar e mandar um beijo lindo, lindo pra Thata, Luci e amor ;)


A maior parte da nossa vida é uma série de imagens. Elas passam pela gente como cidades numa estrada, mas algumas vezes, um momento se congela, e algo acontece. E nós sabemos que esse instante é mais do que uma imagem. Sabemos que esse momento, e todas as partes dele irão viver para sempre.



One Tree Hill

terça-feira, 22 de março de 2011


"Eu sou antipática mesmo, o mundo tá cheio de gente brega e limitada e é um direito meu não querer olhar na cara delas, não tô fazendo mal a ninguém, só tô fazendo bem a mim ."



Tati Bernadi





Dizem que materializar os sonhos é escrevendo ajuda, então lá vai: quero transar com beijo na boca profundo, olhos nos olhos, eu te amo e muita sacanagem, quero cineminha com encosto de ombro cheiroso, casar de branco, ser carregada no colo, filhos, casinha no campo com cerquinha branca, cachorro e caseiro bacana. Quero ouvir Chet Baker numa noite chuvosa e ter de um lado um livrinho na cabeceira da cama e do outro o homem que amo.
Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte
do amor. Quero ser lembrada em horários malucos, todos os horários, pra sempre. Quero ser criança, mulher, homem, et, megera, maluca e, ainda assim, olhada com total reconhecimento de território. Quero sexo na escada e alguns hematomas e depois descanso numa cama nossa e pura.
E quando eu tiver tudo isso e uma menina boba e invejosa me olhar e pensar que "aquela instituição feliz não passa de uma união solitária de aparências" vou ter pena desse coração solitário que ainda não encontrou o verdadeiro amor."



Tati Bernardi



Amo, amo Tati esplêndida Bernadi :)


Já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. já disse nunca mais e fiz tudo de novo. já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. sim, errei muito e erro sempre. machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer 'te quero bem' e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas 'eu gosto de você'. sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste; mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.


(Autor desconhecido)

Eu gosto, e você também...


Eu gosto desse seus olhos que sorriem, desse teus gestos que se desculpam, dessa sua boca que sai o beijo mais cinematográfico do mundo, eu gosto de você por completo, e vou gostando assim, te encostando te querendo muito mais, a cada instante, e você deixa porque você também me quer e a gente se completa por isso, você tem o que eu preciso e eu tenho o que você sempre procurou, não sei o que exatamente, nem você sabe...mas a gente tem.


To my sweetheart Linho.



A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.


Audrey Hepburn.

segunda-feira, 21 de março de 2011



Pessoas falsas são como baratas. Não tenho medo, TENHO NOJO.

Savannah: Por que está olhando para mim desse jeito?


John: Como assim? Como estou olhando para você?

Savannah: De um jeito diferente.

John: Não sei como quer que eu olhe para você. Está diferente. Eu não sei… Não sei porque vim aqui. O que estamos fazendo? Estamos comendo e conversando, e ninguém está realmente falando nada.

Savannah: O que quer que eu diga? Sobre o que quer falar?

John: Por que não ligou? Por quê? Quer dizer.. Não acha que eu merecia mais explicações do que uma carta? Podia ter ligado, me dado uma chance de fazê-la mudar de ideia. Não acha que me devia isso?

Savannah: Não consegui..

John: Não conseguiu? Gostava tão pouco de mim que não conseguiu ligar? Por quê?

Savannah: Porque eu não consegui.

John: Me dê uma razão!

Savannah: Não consegui.

John: Quero uma resposta.

Savannah: Porque só de ouvir a sua voz eu teria mudado de idéia.

 
 
Querido John, um filme lindo e um livro apaixonante.

Quando você diz “Eu te amo”, você esta fazendo uma promessa com o coração de alguém. Tente honrá-lo.





Clarice Lispector



Banalizaram o EU TE AMO concerteza, é eu te amo aqui, eu te amo ali, como se essa afirmação fosse um oi, ou um e ai?  Muitos podem falar eu te amo, mas poucos sabem amar.



Que final de semana lindo foi esse?
Com Luci, thata, Pedro, Nando, Dani e minha coisa linda :)
logo menos fotos aque!
beeijo que to no trabalho e hoje a noite prova oral de inglês :(


beeeijo, beijo

sexta-feira, 18 de março de 2011



"Eu quis ele por uma aventura, uma risada, uma distração. Depois quis o colo dele para sempre!”




Tati Bernardi

Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.



Caio Lindo Abreu!
 
 
 
 
Finalmente chegou essa sexta lindaaa!
Bom final de semana a todos.
beijo especial pra luci,thata e minha coisa linda (LINHO) :)
 
 
AMO VOCÊS!

E me lembrar todos os dias da primeira vez que você olhou pra mim. E ir aonde você estiver. E beijar seu sorriso, e querer dizer no meio da briga o quanto você é lindo. E saber que seus elogios são sinceros e que suas críticas me fazem crescer. E querer te ouvir mesmo quando eu sei que o que você vai falar não vai me agradar. E arrumar seu cabelo e limpar o glitter que ficou na sua boca por causa do meu gloss. E ouvir você dizer que eu estou linda mesmo quando você pediu pra eu não ir de salto. E saber que quando eu estiver no hospital voce passeará comigo pelos corredores. E usar seu desodorante pra poder sentir seu cheiro enquanto você está longe. E te obrigar a comer meu bolo colorido. E você comer meu bolo colorido! E sorrir todas as vezes que eu te vejo. E inventar brincadeiras idiotas. E você topar minhas brincadeiras idiotas! E agradecer a Deus por você ter me encontrado e ter certeza de que é você. E te mimar. E te elogiar em público porque você fica mais lindo quando está com vergonha. E me arrepiar com a sua voz. E sempre ficar vulnerável quando a gente se beija e não ver problema nisso. E tentar fazer você entender o quanto você é maravilhoso. E falar o que eu quero e querer te contar tudo. E dançar sem música na frente daquele restaurante - ou onde a gente quiser. E deitar na grama do parque pra passar a tarde bebendo vinho. E te proteger da chuva. E te chamar de enrolado e você rebater dizendo que eu é que sou afobada. E sempre me sentir segura do seu abraço. E não ouvir quando falam coisas ruins sobre a gente, porque eles não sabem e nunca ninguém vai saber. E tentar entender o que você tá tentando explicar. E tentar te explicar o que você não tá entendendo. E pedir pra você me morder mais fraco da próxima vez. E amar seu cheiro mesmo quando você tá sem perfume. E te apresentar ao maior número possível de pessoar queridas. E não entender esse poder que temos um sobre o outro. E achar essa dependência saudável e necessária. E achar a coisa mais meiga quando você me agradece por eu ter te dado um beijo. E sempre te agradecer por tudo. E desculpar e ser desculpada. E ficar feliz da minha mãe te achar lindo. E morrer de vergonha quando você diz que sua mãe me acha linda também. E sentir orgulho de ser sua namorada e você achar que eu mereço. E saber que tudo tá valendo a pena. E ficar besta vendo nossas fotos e textos e vídeos. E sempre esquecer de te entregar sua garrafinha. E você esquecer de trocar minha saia. E desejar que o que você sente seja tão lindo quanto as coisas que você diz pra mim. E fazer dar certo porque é isso que a gente quer. E te amar mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais. E mais
a cada segundo.

/_Candytear
 
 
 
 
 
Pra minha coisa linda, que nessa ama muito!


Vou contar o que ela vê nele: ela vê tudo o que não conseguiu ver no próprio pai, ela vê uma serenidade rara e isso é mais importante do que o Porsche que ele não tem, ela vê que ele se emociona com pequenos gestos e se revolta com injustiças, ela vê uma pinta no ombro esquerdo que estranhamente ninguém repara, ela vê que ele faz tudo para que ela fique contente, ela vê que os olhos dele franzem na hora de ler um livro e mesmo assim o teimoso não procura um oftalmologista, ela vê que ele erra, mas quando acerta, acerta em cheio, que ele parece um lorde numa mesa de restaurante mas é desajeitado pra se vestir, ela vê que ele não dá a mínima para comportamentos padrões, ela vê que ele é um sonhador incorrigível, ela o vê chorando, ela o vê nu, ela o vê no que ele tem de invisível para todos os outros.

Agora vou contar o que ele vê nela: ele vê, sim, que o corpo dela não é nem de longe parecido com o da Daniella Cicarelli, mas vê que ela tem uma coxa roliça e uma boca que sorri mais para um lado do que para o outro, e vê que ela, do jeito que é, preenche todas as suas carências do passado, e vê que ela precisa dele e isso o faz sentir importante, e vê que ela até hoje não aprendeu a fazer um rabo-de-cavalo decente, mas faz um cafuné que deveria ser patenteado, e vê que ela boceja só de pensar na palavra bocejo e que faz parecer que é sempre primavera, de tanto que gosta de flores em casa, e ele vê que ela é tão insegura quanto ele e é humana como todos, vê que ela é livre e poderia estar com qualquer outra pessoa, mas é ao seu lado que está, e vê que ela se preocupa quando ele chega tarde e não se preocupa se ele não diz que a ama de 10 em 10 minutos, e por isso ele a ama mesmo que ninguém entenda.

(Martha Medeiros)


Muitas pessoas dizem que não vale a pena insistir em uma relação séria, porque traz muitos problemas e blá blá blá. Mas ninguém diz também o quanto de felicidade uma relação traz pra vida da gente.

- Alinne

quinta-feira, 17 de março de 2011



Ignore, não ligue, não responda, se te criticam é porque você é alguém.






Emma Watson

“ Desculpe-me pelos meus erros, sou um ser inacabado. Deus está me fazendo aos poucos… ”






Pe. Fabio de Mélo.


"Eu não espero que você seja o-grande-amor-da-minha-vida, parei de acreditar nisso na quinta série. Não quero que você me faça chorar. Não quero que você seja um motivo ruim na minha vida. você é motivo de sorrisos, razão pra eu acordar num dia de chuva e tomar banho e mudar de roupa porque eu sei que você vai vir me ver, vai ficar falando bobagens comigo. Não quero te odiar. Não quero falar mal de você pros outros, pras minhas amigas. Quero falar mal de você como quem ama. Sabe, eu quero dizer isso. Que o máximo de irritação que você me provoca é me acordar de manhã cedo falando bobagens que parecem ser importantes no celular. Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone na sua cara. E eu não tenho medo que isso aconteça (eu nunca tenho), eu fiz isso com todos os outros. É só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. dessa vez, com você, eu queria que desse certo. que eu não te visse com outra. Que eu não tivesse raiva. Que você gostasse e cuidasse de mim como disse ontem à noite que cuidará. Eu quero que dê certo, não estraga, por favor. Não estraga, não estraga, não estraga. Posso pôr um post-it na sua carteira? mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou aparece no olho mágico da minha porta. Mesmo que você apareça na porta de outras mulheres depois de me deixar. Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando. É só o que eu peço."






Tati Bernard

E quando eu acho que eu já estou indo alto demais, ele me puxa. A gente sobe, sobe e sobe. E sempre sobe. Mais alto, muito alto e não paramos de subir. Nós subimos, ganhamos em altitude, ganhamos tamanho, paciência, conhecimento e amor. Nós crescemos sempre.

"Ás vezes, as coisas que voce mais quer, não acontecem. E aquelas que você menos espera, acontecem. Eu não sei, você conhece milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam. E aí você conhece uma pessoa e sua vida muda para sempre."



(Filme:Amor e Outras Drogas)


Ás vezes o destino parece cruel. Te separa da pessoa que você pensa ser tudo na sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra.

Meu seriado favorito: Gossip Girl


Para vocês mulheres que desacreditaram dos homens, nem venham dizer que príncipes encantados não existem, pois eles existem, eles só não vem mais com uma roupa de galã branca em um cavalo branco, os príncipes encantados, são aqueles caras que dormem e acordam pensando em vocês, pensando em uma forma de fazer vocês felizes por mais uns dias, pensando em arrancar um simples sorriso, algumas infelizmente não tem o principe encantado porque ao invés de escolhê-lo, escolheram ao bobo da corte por ser mais bonitinho e engraçado.

Texto: Tati Bernadi.



Ai, aiii final de semana ta chegandooo e que venha lindooo :)
To taoo feliz ! Tudo indo bem com a Graça do meu bom Deus!
Muito trabalho, muita correria no meu projeto de conclusão de curso
que é um site para assessorar os times de hóquei daqui do Recife, que por
sinal esta bem interessante, porque eu  e minha amiga e parceira de projeto Karlinha,
não tinhamos a dimensão do quanto essa prática esportiva é legal apesar de toda a dificuldade
de patrocínios e divulgação, e do grande papel que os times exercem na sociedade.
Meu beijo hoje vaaaai especialmente para minha amiga Xuxinha, porque fiquei muito feliz
com a noticia que ela me deu, pra minha mana Luci que vou ve-la esse final de semana, thata,
Bes't Milla, primusca e pra minha coisa Linda que mais tarde vem me buscar aqui no trampo.
Beeijo que to indo fazer uma reportagem logo menos ;)

Quando você julga uma pessoa, isso não define quem ela seja. Isso define quem você é.


Foto: A personagem "Miranda" de um dos meus fimes favoritos. "O diabo veste Prada"

quarta-feira, 16 de março de 2011

Desastre no Japão


São mais de três mil mortos e mais de oito mil desaparecidos. Todo mundo sendo fofinho e orando pelo Japão dizendo que se importam...
...Tão fazendo alguma coisa para que isso não se repita em outros lugares?


(Candytear com algumas alterações minhas)

terça-feira, 15 de março de 2011




" O ímpeto de crescer e viver intensamente foi tão forte em mim que não consegui resistir a ele. Enfrentei meus sentimentos. A vida não é racional; é louca e cheia de mágoa. Mas não quero viver comigo mesma. Quero paixão, prazer, barulho, bebedeira, e todo o mal. Quero ouvir música rouca, ver rostos, roçar em corpos, beber um Benedictine ardente. Quero conhecer pessoas perversas, ser íntimas delas. Quero morder a vida, e ser despedaçada por ela. Eu estava esperando. Está é a hora da expansão, do viver verdadeiro. Todo o resto foi uma preparação. A verdade é que sou inconstante, com estímulos sensuais em muitas direções. Fiquei docemente adormecida por alguns séculos, e entrei em erupção sem avisar."



Anais Nïn

"Eu me descubro ainda mais feliz a cada pedaço seu e de tudo o que é seu. Às vezes você é tão bobo, e me faz sentir tão boba, que eu tenho pena de como o mundo era bobo antes da gente se conhecer. Eu queria assinar um contrato com Deus: se eu nunca mais olhar para homem nenhum no mundo, será que ele deixa você ficar comigo pra sempre? Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa, eu descobri que vale a pena ficar três horas te olhando sentada num sofá mesmo que o dia esteja explodindo lá fora. E quando já não sei mais o que sentir por voce, eu respiro fundo perto da sua nuca, e começo a querer coisas que eu nem sabia que existiam"




Tati Bernardi





"Às vezes é preciso recolher-se. O coração não quer obedecer, mas alguma vez, aquieta; a ansiedade tem pés ligeiros, mas alguma vez resolve sentar-se à beira dessas águas. Ficamos sem falar, sem pensar, sem agir. É um começo de sabedoria, e dói. Dói controlar o pensamento, dói abafar o sentimento, além de ser doloroso parece pobre, triste e sem sentindo (...) Não queremos escutar essa lição de vida, amadurecer parece algo sombrio, definitivo e assustador."



Lya Luft

segunda-feira, 14 de março de 2011

Haha

Fala se tão de sacanagem comigo ou não? Como é que eu vou sofrer numa situação dessas? Como? Me diz?Durmo que é uma maravilha. A pele está incrível. A fome voltou. A vida tá de uma chatice ímpar. Alguém pode, por favor, me ajudar? Existe terapia pra tentar ser infeliz? Outro dia até me belisquei pra sofrer um pouquinho. Mas o desgraçado correu pra assoprar e dar beijinho.

Ahahahaha :) Que segunda linda é essa?
ontem o movido a alcóol foi muiiito legal!
Eu, amor e meus amigos no trio da banda y-9 muiiito cool :)
Mais cedo fui dar o ar da graça da minha pessoa na facul, e agora
to aqui no trampo com um solzão lindão pela minha janela e a noite

aquele velho curso de inglês! Ja falei com minha mana Luci e minha best Milla e é taanta coisa.
Inveja é tão feio né? tem gente que não tem criatividade própria e
fica copiando as coisas ve se pode? ta faltando mais autencidade em
certas pessoas :)
maaas, claro que isso nao me abala, pelo contrário só eleva o ego da pessoa né!

beijo pra quem for beijo e abraço pra quem for abraço ;)

sexta-feira, 11 de março de 2011

Elogio a mim mesma

Queria aproveitar para fazer um elogio a mim, sim, chega de me detonar. (…)  Queria te dizer que,  apesar de você se sentir imensamente sozinha de vez em quando, eu sou milhares, e todas essas milhares te acham a melhor mulher do mundo. Queria bater palmas pra todas as vezes em que você sacrificou o que você mais amava em nome de seguir a diante com o teu fígado e todas as vezes em que você ficou pequenininha para que ficar grande fosse ainda maior. Obrigada por nunca ter fugido de mim, obrigada por ter me encontrado, obrigada por estar aqui. Confie que agora, de dentro de mim, conquistar o mundo vai ser ridículo. Ah, e tem mais: sua bunda até que é bonitinha, mas o resto é um arraso.
Texto: Tati Bernadi.
Que carnaval lindao foi esse?
sem comentários viu?!
beeijo pro meu amor lindo e pras minhas gatas
e gatos  que passaram
esses dias comigo.
beeijo que vou almoçar ;)

quinta-feira, 3 de março de 2011

Ame sim ♥



Ame o primeiro amor, e encontre o segundo para amar ainda mais. Ame uma festa até as seis da manhã, mas ame mais o dez que você tirou na prova que você tinha na manhã seguinte. Ame sua sorte, seu cabelo e seu perfume, ame o sol e suas músicas, ame os seus medos, ame o que passou, o que esta acontecendo eo que está por vir. Apenas ame... e depois de um tempo que você amar, se amar... Começe tudo de novo, mas dessa vez faça diferente, ensine alguém a amar...você! Mas nunca, sob hipótese alguma, deixe que a sua felicidade dependa de alguém que não tem a capacidade de te fazer feliz.

Historiinha...

Querida Maria,
Não podemos continuar com esta relação. A distância que nos separa é demasiada e longa. Tenho que admitir que tenho sido infiel já por duas vezes desde que te foste embora, e acredito que nem tu, nem eu merecemos isto.  Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo. Por favor, manda de volta a foto que te enviei, Com amor, João.

" Maria recebeu a carta, e muito magoada pediu a todas as colegas que lhe emprestassem fotos dos seus namorados, irmãos, amigos, primos etc. Juntamente com a foto de João, colocou todas as outras fotos que conseguiu recolher com suas colegas em um envelopoe. No envelope que enviou a joão estavam 59 fotos, juntamente com uma nota que dizia... "

Querido João,
Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem tu és, Por favor, procura a tua foto no envelope, e me envia de volta as restantes, com carinho e muito amor... Maria.

MORAL DA HISTÓRIA:
Mesmo derrotado, é preciso arrasar o inimigo.

MULHER É O BICHO!!!!



Eu ri litrooos e mais litros quando li essa historinha,ahahahaha, HILÁRIA!
Meu beijo hoje vai especialmente pra minha mana Luci, aquela que é muito mais
que uma amiga pra mim, ela é uma irmã. Te amo amiga, e obrigada pela homenagem que
você me fez.


beiijo que vou trabalhar ;*

terça-feira, 1 de março de 2011


Não sou a toda poderosa, também sou egoísta. Mas procuro, até demais, olhar para quem esta ao meu lado e tentar entender o que acontece dentro da pessoa. Profunda? sim, muito. É tanta profundidade que cansa, me cansa, te cansa, o universo cansa. No meio disso, tento ser mais rasa, mas descobri que sentimento tem que ser profundo, senão, não sobrevive. E é pura verdade.




To aqui no trabalho, terminando os preparativos para a festa de carnval
daqui da ASTRA :). Ta tudo ficando muito lindo, lindo e concerteza a matéria
e as fotos ficarão lindas! E amanha, logo menos vou tirar a primeira parte das
minhas fotos para minha formatura.. to tão anciosaaa!
To com uma saudade enorme daquele minha bola peluda que se foi,
ele está me fazendo muito mais que falta, meu cachorro concerteza levou
um pedacinho de mim!!
beijo, beijo que to terminando uma matéria que fiz com um
deputado federal.
;)