segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Falam que sou muito grossa. Que vivo dando patada em todo mundo. Que eu não sei ser carinhosa. Mas é o meu jeito. É como se fosse uma auto-defesa contra as pessoas que poderiam me magoar ou já me magoaram.
Na foto Blair Waldorf de gossip girl. Amo, amo, como dizem, ser a boazinha como Serena, não é legal.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que realmente você é. A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora. A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira. A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz. A reputação é o que os homens dizem de você junto a sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.


'Que sexta linda é essa?
bom final de semana para todos :)
E um beeijo bem especial pro meu amor!!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Era uma vez o país das fadas. Ninguém sabia direito onde ficava, e muita gente (a maioria) até duvidava que ficasse em algum lugar. Mesmo quem não duvidava (e eram poucos) também não tinham a menor idéia de como fazer para chegar lá. Mas, entre esses poucos, corria a certeza que, se quisesse mesmo chegar lá, você dava um jeito e acabava chegando. Só uma coisa era fundamental (e dificílima): ACREDITAR.

Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o que, como aquela fé que agente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez...

FRÁGIL


Você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que os protejam, para que sintam a sua falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar enderço. Um dia mandará um cartão postal, de algum lugar improvável, Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: Penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece. Você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos, começa a passar.
Caio F. de Abreu...
Me pareçe que o renomado escritor Caio, fez para cada um de nós um texto com cada momento de nossas vidas. É imensurável a admiração que tenho por este homem.
Voltando a realidade to aqui no trampo numa tarde linda, linda com um solzão maravilhoso que esta bem aqui fora da janela de onde eu trabalho, enquanto estou aqui atualizando meu post e o site de onde eu trabalho de uma matéria quentinha que fiz. Talvez um cineminha hoje com amor!
beijo, beijo meus amores;*


terça-feira, 25 de janeiro de 2011



Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio e nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração e seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer perte da sua biografia.



Martha Medeiros.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Ás vezes tem um céu azul,outras tempestades. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos, mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias.


Caio F. de Abreu.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu começei minha faxina, tudo o que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas) eu coloquei dentre de uma caixa. E joguei fora. (sem apego. sem melancolia. sem saudade). A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções.







Ai, aiii...

tem coisa melhor do que passar o final de semana na praia e de quebra numa casa linda
com a pessoa que você ama, seus amigos e sua família? acho que não.
Fiquei triste porque não pude ir á festa da minha amiga luci, mas ela sabe o motivo :x
e essa segunda linda com esse solzão aqui em Recife? ta demaais viu?!
E neste momento estou aqui no trabalho terminando a revista daqui do meu trampo!
Bom restinho de segunda meus amores.
Beiiijinho especial pra Luci, Thata, Beca e pro meu amor lindo Linhoo ♥
To tentando comprar a primeira temporada de diários de um vampiro e a quarta temporada de gossip girl, bem que a livraria cultura poderia trazer logo pra mim né ;/



beijo, beijo que tenho que trabalharr ;*

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


"EU ESTOU VIVENDO UMA COISA MUITO BOA. AQUELA COISA QUE AGENTE SUSPEITA QUE NUNCA VAI ACONTECER. ACONTECEU".
cAIO f. DE aBREU
Uhuuu, PRIMEIRA POSTAGEM DO ANO!!!
Meu ano novo foi lindo, lindo e meu ano começou com o pé direito "literalmente".
Ta chegando perto da minha formatura linda e ai sim vou poder realmente dizer que sou uma jornalista.
Agora deixei de ser repórter do programa show de bola e to na aréa de acessoria de imprensa que por sinal é ótimo.
Grande beeeijo pra vocês e logo, logo estou por aqui ;)
E um beijo especial pra luci, thata, beca, minha xará e meu amor lindo